Observações gerais e orientações
Condições Gerais de Desistência:
- Caso receba o produto e desista de sua compra, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido solicitando a devolução e o cancelamento do pedido. Fora deste prazo não será aceito nenhuma solicitação de cancelamento.
- Somente será aceito a devolução do produto em sua embalagem original sem indícios de uso.
- A devolução do produto deverá ser via Postagem em uma Agência dos Correios ou postagem em uma unidade da Transportadora.
- Somente após a análise das condições do(s) produto(s) devolvidos que disponibilizaremos as seguintes opções:
Restituição do valor do produto:
- Em compras pagas através de cartão de crédito, a restituição será realizada via estorno na sua fatura. Após o recebimento da devolução do produto e análise, encaminharemos a solicitação de cancelamento e estorno do pagamento a sua operadora de cartão de crédito. Após o recebimento da solicitação de cancelamento e estorno do pagamento, a operadora do cartão possui um prazo de até sua segunda próxima fatura para realizar o estorno do pagamento.
- Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Condições Gerais de Devoluções e Trocas por Avarias:
- Se constatar no ato da entrega que o produto foi avariado no transporte, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
- Caso receba o produto avariado pelo transporte, terá 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para enviar fotos da peça e/ou produto com avaria e identificar a peça com avaria através do manual de montagem. Fora deste prazo não serão aceitos nenhuma solicitação.
- Somente será aceito a devolução do produto em sua embalagem original.
- A devolução deverá ser via Postagem em uma Agência dos Correios ou Transportadora.
- A troca parcial ou integral será efetivada somente após análise da situação do produto. Se forem constatadas quaisquer divergências, como ausência de avarias, a Loja Milenarte fica isenta de aceitar a devolução e realizar a troca. Para sua maior segurança, verifique se realmente o produto está com avarias.
- A Loja Milenarte tem 30 (trinta) dias úteis, a contar da data comunicada à nossa Central de Atendimento para concluir a troca.
Condições Gerais Por Desacordo com o Pedido:
- Se constatar no ato da entrega que o produto está em desacordo, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
- Caso receba o produto divergente, terá 48 horas para entrar em contato com a nossa Central para solicitar a troca do produto. (Será preparado e enviado o produto conforme realizado no pedido). Fora deste prazo não serão aceitos nenhuma solicitação.
- Somente será aceito a devolução do produto em sua embalagem original.
- A devolução do produto deverá ser via Postagem em uma Agência dos Correios ou Transportadora.
Condições Gerais de Devoluções e Trocas por Desacordo com o pedido:
- Se constatar no ato da entrega que o produto está divergente do que comprou, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
- Caso verifique a divergência após o recebimento, terá 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para enviar fotos do produto recebido e solicitar a troca do produto. Fora deste prazo não serão aceitos solicitações.
- Somente será aceito a devolução do produto em sua embalagem original.
- A devolução deverá ser via Postagem em uma Agência dos Correios ou Transportadora.
- A troca será efetivada somente após análise da situação. Se forem constatado ausência de divergências, a Loja Milenarte fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca. Para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se a mercadoria entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.